Goiás pode ganhar mais de três milhões de reais em venda de ex-volante

Victor Pimenta O clube esmeraldino pode ganhar uma grana a mais para seus cofres por conta de um jogador. Não que seja

Postado em: 07-05-2021 às 21h47
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás pode ganhar mais de três milhões de reais em venda de ex-volante
Léo Sena vem sendo bastante utilizado no clube italiano, na Serie A | foto: Divulgação Spezia

Victor Pimenta

O clube esmeraldino pode ganhar uma grana a mais para seus cofres por conta de um jogador. Não que seja algum que esteja de saída, mas sim, um que já saiu há algum tempo. O Spezia, da Itália está próximo de comprar em definitivo o volante Léo Sena, que hoje pertence ao Atlético Mineiro.

O jogador que foi revelado pelo clube esmeraldino, saiu do clube ainda no final do ano passado, quando negociado com o Atlético Mineiro no valor de R$ 4 milhões de reais, à pedido de Jorge Sampaoli e ainda assim, não teve muitas oportunidades no clube alvinegro. Foi então emprestado ao Spezia, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano, com uma cláusula contratual em que o time tenha o direito de compra fixado no jogador no valor de 2,5 milhões de euros (R$ 17 milhões de reais.

Continua após a publicidade

Com isso, o Goiás ainda conta com 20% dos direitos econômicos do atleta, além de 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA, o que deve receber em torno de 3 milhões e 520 mil reais. Já são dezessete jogos do volante com a camisa do time alvinegro.

Veja Também