Após eliminação, zagueiro vê culpa “de todos” e evita direcionar à comissão

O Atlético Goianiense deu adeus ao Campeonato Goiano ainda na semifinal. Após perder o duelo de ida, venceu o Grêmio Anápolis no

Postado em: 10-05-2021 às 20h53
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após eliminação, zagueiro vê culpa “de todos” e evita direcionar à comissão
Vitória do Atlético Goianiense no segundo jogo não foi o suficiente para chegar a decisão do Campeonato Goiano, pois foi superado nos pênaltis | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense deu adeus ao Campeonato Goiano ainda na semifinal. Após perder o duelo de ida, venceu o Grêmio Anápolis no estádio Antônio Accioly e levou a decisão para os pênaltis, mas foi superado pela Raposa. Com o resultado, o rubro-negro não alcança o tricampeonato, desejo e sonho da diretoria atleticana, e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. 

No primeiro duelo da semifinal, o Atlético Goianiense entrou com o “grupo dois” que Jorginho ora sim e ora não chama os atletas menos utilizados desta maneira. Naquele confronto o rubro-negro perdeu uma longa invencibilidade, que já durava 20 partidas, e foi crucial para a eliminação no último domingo. Apesar do planejamento ter partido da comissão técnica juntamente com a diretoria, por conta das competições simultâneas que o clube disputa, o zagueiro Éder não quis “apontar dedos”.

“Estamos em um conjunto, odiamos quando se fala em reservas ou titulares, pois são 30 jogadores e quando entramos em campo estamos vestindo a camisa do Atlético, independente dos nomes escalados. Se teve um culpado pela eliminação foram nós jogadores, já que entramos em campo. A comissão escala quem acha melhor e do jeito que achar melhor. Nós dividimos a culpa para todos, falamos no vestiário com a eliminação que vínhamos de uma sequência de vitórias e todos comemoravam, agora na derrota vamos nos abraçar e fortalecer ainda mais o grupo”, revelou Éder.

Veja Também