Atlético-GO tem dúvidas para enfrentar o Palestino-CHI

Após ser eliminado pelo Grêmio Anápolis na semifinal do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense muda suas atenções para a Sul-Americana. Líder do

Postado em: 11-05-2021 às 08h25
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO tem dúvidas para enfrentar o Palestino-CHI
O lateral Dudu (foto), assim como Arthur Gomes, seguirá sendo avaliado pelo departamento médico e é dúvida para enfrentar o Palestino-CHI | Foto: Bruno Corsino

Após ser eliminado pelo Grêmio Anápolis na semifinal do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense muda suas atenções para a Sul-Americana. Líder do grupo F e com duas vitórias nos dois últimos jogos, o rubro-negro tem uma partida importante contra o Palestino-CHI nesta quarta-feira (12/5), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, já que uma nova vitória pode deixar os goianos próximos de uma classificação para a próxima fase.

Para essa partida, o treinador Jorginho ainda não sabe se vai contar com força máxima. O lateral-direito Dudu e o atacante Arthur Gomes são dúvidas para essa partida. O primeiro deixou a partida contra o Grêmio Anápolis no segundo tempo com dores na posterior da coxa direita, realizou fisioterapia nesta segunda-feira (10/5) e aguarda uma nova avaliação do departamento médico. Situação parecida é a de Arthur Gomes, o atacante não precisou ser substituído, mas após o duelo alegou dores musculares e sua participação no jogo está em cheque.

O lateral-esquerdo Natanael, que não enfrentou o Grêmio Anápolis, realizou exames e os resultados são esperados para esta terça-feira (11/5) para saber se existe lesão. O atacante Roberson é desfalque garantido, ele que não atuou também contra o Libertad-PAR, sofreu uma lesão de grau 2 na posterior da coxa e está em tratamento. O ponta Danilo Gomes se queixou de dores musculares no domingo, mas treinou normalmente e não preocupa para o duelo contra o Palestino-CHI.

Veja Também