Volante Neto se despede em suas redes sociais: “Uma experiência incrível”

Victor Pimenta Mais um jogador deixou o Goiás na noite desta última segunda-feira (10/05) e trata-se do volante Neto. A rescisão do

Postado em: 11-05-2021 às 09h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante Neto se despede em suas redes sociais: “Uma experiência incrível”
Jogador chegou ao clube em 2020 e estreou no time profissional em 2021, na partida diante do Atlético Goianiense | foto: Heber Gomes

Victor Pimenta

Mais um jogador deixou o Goiás na noite desta última segunda-feira (10/05) e trata-se do volante Neto. A rescisão do jogador caiu ainda mesmo no BID (Boletim Informativo Diário) e ele já se despediu do clube em suas redes sociais.

“Hoje encerro minha passagem pelo Goiás. Agradeço a toda torcida e a diretoria que me deu essa oportunidade e confiou no meu trabalho. Foi uma experiência incrível e que vou guardar com muito carinho para toda a vida. Conheci ótimas pessoas, passei por momentos de vitórias e derrotas, e também pude fazer minha estreia profissional. Deixo aqui minha torcida para que o clube cresça cada vez mais. Muito obrigado!”, disse a publicação do jovem.

Continua após a publicidade

O volante Neto, de 21 anos foi contratado junto ao Goiás em 2020, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Confiança. A princípio o jogador chegou para o time sub-20, ajudando na campanha do Brasileiro da categoria, fazendo dezessete partidas e marcando um gol.

No profissional, Neto fez apenas uma partida, diante do Atlético Goianiense na reta final do Goianão de 2020, realizado em 2021.

Veja Também