Harlei Menezes explica demora em negociações com Alef Manga: “Demorou quase sessenta dias”

Victor Pimenta Devidamente apresentado com a camisa do Goiás, Alef Manga deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube esmeraldino. Na

Postado em: 11-05-2021 às 17h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Harlei Menezes explica demora em negociações com Alef Manga: “Demorou quase sessenta dias”
Atacante recebe a camisa 11 das mãos do vice-presidente de futebol do clube esmeraldino | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

Devidamente apresentado com a camisa do Goiás, Alef Manga deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube esmeraldino. Na sequência, foi aberto um espaço para perguntarem ao vice-presidente Harlei Menezes à respeito da negociação do atacante, que foi muito solicito.

“Quase sessenta dias que demorou essa negociação. Foram horas e horas de conversa e a cada novos números apresentados, eu ia novamente ao conselho, à presidência executiva para que pudéssemos alinhar uma nova proposta. Assim foi no decorrer de todo esse tempo até conseguirmos o desfecho final”, explicou o vice-presidente.

Continua após a publicidade

A princípio, o Goiás teria pago ao Volta Redonda R$500 mil reais pelo empréstimo do atleta que fica no clube até o final da temporada. Porém, Harlei negou essa informação, dizendo que o clube comprou parte de seus direitos e que se quisessem ficar com o atleta em definitivo, no futuro decidirão como ficará a situação de Alef Manga que tem parte dos direitos federativos do atacante.

“Goiás não fez uma negociação, fez um investimento. O Goiás adquiriu parte dos direitos econômicos e os federativos ainda ficaram para o Volta Redonda e o clube tem a opção de adquirir mais um percentual no final do ano para que fiquemos sendo os detentores de todas as negociações do Alef, tanto na parte econômica quanto federativa”, concluiu o dirigente.

Veja Também