Tony se despede nas redes sociais e deixa clube antes da Série D: “Obrigado a todos”

A Aparecidense sofreu uma perda importante visando a sequência da temporada. O goleiro Tony deixou a equipe e o próprio despediu em

Postado em: 13-05-2021 às 10h31
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tony se despede nas redes sociais e deixa clube antes da Série D: “Obrigado a todos”
Goleiro foi titular no camaleão onde atuou em 39 partidas desde 2020 | foto: Nicolle Mendes

A Aparecidense sofreu uma perda importante visando a sequência da temporada. O goleiro Tony deixou a equipe e o próprio despediu em suas redes sociais, agradecendo o tempo em que ficou na Cidinha.

“Passando para Agradecer primeiramente a Deus pelas portas que se abrem em minha vida, depois agradecer a Aparecidense por abrir as portas aonde realizei 37 jogos com essa camisa. Obrigado a todos os envolvidos nessa caminhada, jogadores, comissão, funcionários, direção a todos, grandes amizades conquistei e deixo esse clube de cabeça erguida pois deixei meu melhor. Estarei na torcida sempre”, dizia a publicação do goleiro.

O jogador de 28 anos chegou à Aparecidense após cinco temporadas atuando no futebol português. Foi titular na campanha da Série D, onde o clube ficou próximo da Série C, caindo nas quartas-de-final, uma fase antes do acesso. Natural de Rio Verde, Tony deixa a Cidinha com trinta e nove partidas jogadas.

Continua após a publicidade

No Campeonato Goiano da temporada 2021, foram catorze jogos, tendo sofrido sete gols, ficando cinco partidas sem ser vazado e assim saindo da competição como a segunda melhor defesa. Sem Tony, a Aparecidense ainda tem em seu plantel os goleiros Pedro Henrique, Lennon e Matheus Camilo, este último das categorias de base.

Saídas e chegadas

A saída do goleiro Tony já é a terceira no plantel da Aparecidense. Após a eliminação na semifinal, o zagueiro Renato Silveira e o atacante Cardoso deixaram a equipe e irão para o Vila Nova. Outros que devem deixar o time antes da Série D são o atacante Alex Henrique e o meia Albano, que vem se destacando desde a última temporada. Chegaram na equipe somente o lateral-esquerdo Rodrigues e o volante Filipe Trindade, ambos vindo emprestados do Goiás até o final de 2021.

Veja Também