Caio Vinícius retorna a Goiânia com grandes pretensões pelo Goiás: “Voltar a Série A”

O Goiás apresentou na tarde desta quarta-feira (12/05), seus mais novos reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série B, quando encaram na

Postado em: 13-05-2021 às 14h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Caio Vinícius retorna a Goiânia com grandes pretensões pelo Goiás: “Voltar a Série A”
Volante falou também de suas características e como pode ajudar o clube esmeraldino sendo treinado por Pintado | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou na tarde desta quarta-feira (12/05), seus mais novos reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série B, quando encaram na primeira rodada o Sampaio Corrêa, fora de casa, no próximo dia 31 de maio.

Embora o Goiás tenha anunciado três jogadores, dois somente foram apresentados em coletiva e um deles foi o volante Caio Vinicius, que foi revelado no Londrina, antes de ir para o Fluminense, onde fez também a reta final da base. Em 2020, jogou a Série B do Brasileiro representando as cores do Oeste. Ele falou um pouco mais sobre suas características.

“Gosto de atuar bastante como segundo volante, tenho uma boa marcação e uma boa presença de área no ataque, mas também atuou como primeiro volante. Tanto de primeiro, quanto de segundo, estou à disposição da forma que o professor quiser utilizar e acredito que eu consiga desenvolver aquilo que eu for precisar ou que o professor venha pedir para mim”, ressaltou Caio Vinicius.

Continua após a publicidade

Não será a primeira vez do volante em solo goiano, tendo em vista que no início de 2020, Caio Vinícius foi contratado por empréstimo junto ao Atlético Goianiense, mas atuou somente em oito jogos na disputa do Goianão. Após o início da pandemia, o clube preferiu não ficar com o jogador, o devolvendo ao Fluminense.

“Essa oportunidade que o Goiás está me dando hoje de estar voltando à Goiânia, para uma cidade que é maravilhosa, ainda mais para esse clube, de estrutura grandíssima e com essa torcida que desde que eu cheguei aqui, que só tem três dias e já me apoiaram bastante. Creio que ao longo desse campeonato, eles vão nos apoiar, nos dar força em todos os momentos e fiquei muito feliz com essas oportunidades de estar aqui, feliz e motivado para fazer um grande ano, não somente para mim, mas para o Goiás que tem que voltar ao seu devido lugar, a Série A”, concluiu o volante.

Veja Também