Elogiado pelo treinador, Diego busca crescimento pessoal para ajudar clube a retornar à Série A

O Goiás apresentou seus mais novos reforços nesta última quarta-feira (12/05), em entrevista coletiva. Após o anúncio oficial nas redes sociais, foi

Postado em: 13-05-2021 às 15h11
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Elogiado pelo treinador, Diego busca crescimento pessoal para ajudar clube a retornar à Série A
Jogador disse ser bastante versátil, podendo atuar em outras posições fora de sua zona de conforto | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou seus mais novos reforços nesta última quarta-feira (12/05), em entrevista coletiva. Após o anúncio oficial nas redes sociais, foi a vez do volante Caio Vinicius e do meia Dieguinho responderem as perguntas dos repórteres.

O meia Dieguinho, que prefere ser chamado de Diego Ibraim. Ele chegou do Boa Esporte onde estava há quase um ano e antes fez toda sua carreira no futebol carioca. Ele chegou passando suas características para os demais.

“Sou um jogador de meio-campo, meia-atacante e jogo muito pelas extremidades do campo e uma característica forte minha é que nos outros trabalhos os treinadores usaram muita minha versatilidade, posso atuar como ala, lateral-direito e nos últimos campeonatos fui bastante utilizado nessa função. Sou um jogador de velocidade, muito técnico, procuro armar por dentro e posso ajudar a equipe em várias posições e vários momentos do jogo”, disse o meia.

Continua após a publicidade

O meia que vinha treinando dias antes com seus companheiros antes mesmo da assinatura de contrato e da oficialização de sua contratação, vem sendo bastante elogiado pelo treinador Pintado e falou mais desses últimos dias e da relação com o novo comandante.

“Fico muito feliz. A gente que tem pouco tempo de trabalho e receber elogio é sempre muito bom e muito gratificante, mas sabemos que não podemos ficar só nisso. Temos que melhorar ainda mais, eu tenho que melhorar ainda mais, preciso alcançar a minha melhor performance, alcançar grandes feitos para poder continuar recebendo elogios e assim também ajudar a equipe a crescer. Pintado é um excelente treinador, só de olhar você já sabe que tem um perfil vencedor. Tem um trabalho muito intenso, um trabalho muito bom e isso é muito bom para a gente porque aprendemos muita coisa com ele e o grupo vem apresentando um trabalho muito bom”, concluiu Diego Ibraim.

Veja Também