Reynaldo é apresentado e chega com missão de arrumar problemas defensivos no Goiás

O Goiás apresentou seu último jogador que foi anunciado na quarta-feira (12/05), o zagueiro Reynaldo César que concedeu entrevista coletiva. O jogador

Postado em: 13-05-2021 às 17h01
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Reynaldo é apresentado e chega com missão de arrumar problemas defensivos no Goiás
Zagueiro foi o último a ser apresentado e espera contribuir deixado a defesa esmeraldina ser a menos vazada da Série B | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou seu último jogador que foi anunciado na quarta-feira (12/05), o zagueiro Reynaldo César que concedeu entrevista coletiva. O jogador que estava no futebol português chega com uma responsabilidade no início, fazer com que a defesa seja o quanto menos vazada, tendo em vista o último campeonato goiano e da Série A.

“É uma possibilidade muito grande chegar com a defesa mais vazada, mas creio que com a chegada do Pintado ele irá ajustar algumas coisas que não ocorreram no goiano, mas ele trabalha muito forte na linha defensiva, ele gosta disse e os auxiliares dele são muito intensos, então acredito que isso não será problema na Série B. Acredito que vamos fazer um bom campeonato para sermos a defesa menos vazada”, disse Reynaldo.

Embora estivesse no futebol português, antes mesmo de retornar ao Brasil o zagueiro teve apenas uma partida realizada em solo português vestindo a camisa do Moreirense e explicou o porquê de não ter dado continuidade e falou sobre como chega em terras goianas.

Continua após a publicidade

“Não tive muitas oportunidades e demorei um pouco para me adaptar, mas eu chego na melhor forma possível. Estava treinando, me dedicando o máximo, estava fazendo amistosos lá, mas não tive uma oportunidade para ter uma sequência lá. O Goiás me mostrou o projeto da Série B, gostei muito e acredito que podemos sim subir para a Série A”, concluiu o zagueiro.

Veja Também