Harlei ignora críticas em relação ao seu trabalho: “Não me conhecem”

Recentemente, o Goiás anunciou um pacote de jogadores visando o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Muito se deve ao trabalho

Postado em: 14-05-2021 às 10h57
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Harlei ignora críticas em relação ao seu trabalho: “Não me conhecem”
Vice-presidente respondeu todas as perguntas em relação a contratações na última coletiva | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Recentemente, o Goiás anunciou um pacote de jogadores visando o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Muito se deve ao trabalho do vice-presidente de futebol Harlei Menezes, o qual também comanda a lista de contratações do clube esmeraldino.

O dirigente do clube vem sendo alvo de muitas críticas dos torcedores que cobram reforços para que o time possa brigar pelo acesso à Série A. O ex-jogador e ídolo do clube esmeraldino respondeu o que pensa sobre e desabafou.

“Eu sinceramente não eu não me meço pelo que as pessoas dizem de mim. Me meço por aquilo que eu sou, pelo que eu me conheço e procuro fazer e tenho entendimento que é correto. Muitas pessoas que criticam, não me conhecem, não me conhecem o meu trabalho, às vezes criticam por falar e até induzido por outras pessoas e não tenho essa resposta para dar para o torcedor esmeraldino. Minha resposta para eles sempre foi de muita paixão, muito agradecimento, muito carinho pelo o que eles me ajudaram a ser”, disse Harlei Menezes.

Continua após a publicidade

Algumas contratações feitas pela diretoria do Goiás também tem o dedo do treinador. Tanto a cúpula esmeraldina quanto a comissão técnica entraram em consenso sobre o nome dos jogadores levantados antes de irem atrás no mercado para os contratá-los.

“Muitos atletas já tinham sido armazenados num banco de dados os quais eles seriam escolhidos entre muitas opções os quais eles se encaixariam melhor no nosso perfil. Automaticamente com a escolha da comissão técnica, liderada pelo Pintado, sentamos e em uma ampla discussão de trabalho sobre os nomes que tínhamos separado com aqueles que o treinador também tinha”, concluiu o dirigente.

Veja Também