Renato quer ajudar Goianésia a atingir objetivos na Série D

O Goianésia segue se preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do primeiro dia de trabalho apenas na

Postado em: 18-05-2021 às 19h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato quer ajudar Goianésia a atingir objetivos na Série D
O volante Renato volta ao Goianésia depois de disputar o Goianão pelo Iporá | Foto: Breno Modesto

O Goianésia segue se preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do primeiro dia de trabalho apenas na academia, o grupo comandado pelo técnico Ariel Mamede foi a campo.

Dentre as novidades que o Azulão do Vale traz para a disputa da quarta divisão nacional está o volante Renato, que retorna ao clube depois de ter disputado a última edição do Campeonato Goiano pela equipe do Iporá. De acordo com o próprio atleta, o acerto entre as partes foi rápido e lhe deixou muito feliz.

“Estou muito feliz por ter voltado. Fiquei muito feliz quando o diretor (de futebol) me ligou. Aceitei de imediato, porque é um clube onde eu me sinto em casa. Espero ter uma boa sequência para poder ajudar o clube na Série D”, disse Renato.

Continua após a publicidade

Assim como em 2020, o time do Vale do São Patrício estará no Grupo A5 do torneio, ao lado dos outros dois representantes goianos e, desta vez, junto das equipes do Distrito Federal, que sempre chegam como favoritas ao acesso. Diante disso, Renato vê a chave como pesada, mas acredita que tanto ele quanto seus companheiros podem fazer um grande campeonato, atingindo as metas do Azulão.

“Nós sabemos que o grupo do Goianésia é “pesado”, é forte. São equipes de qualidade, como o Brasiliense, que ainda está na primeira fase. Mas, caso passe, também será mais um adversário forte. Os times de Goiás também estão muito bem preparados. Mas nós acreditamos que temos potencial para fazer um grande campeonato e atingir os objetivos do clube na competição”, analisou o volante. 

Por fim, Renato fala a respeito do elenco, que ainda está sendo montado e que vai receber mais atletas do sub-23 do Vila Nova. Na visão dele, será um plantel forte para disputar a Série D.

“O elenco ainda está em formação. Ainda tem jogadores chegando. Mas os que já estão aqui são bons jogadores. É um grupo forte e, com a preparação do professor Ariel (Mamede), acredito que vamos brigar (pelo acesso)”, finalizou Renato.

Veja Também