Grêmio Anápolis vence Atlético Goianiense Sub-20 em jogo-treino

Visando a segunda partida da final do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis enfrentou a equipe sub-20 do Atlético Goianiense nesta terça-feira (18/5)

Postado em: 18-05-2021 às 21h47
Por: Felipe André
Jogo-treino entre as duas equipes aconteceu no CT Renascer, em Anápolis | Foto: Divulgação/Grêmio Anápolis

Visando a segunda partida da final do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis enfrentou a equipe sub-20 do Atlético Goianiense nesta terça-feira (18/5) e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo-treino foi marcado por Thiago Rubim na atividade que aconteceu no CT Renascer, em Anápolis-GO.

A equipe comandada por Cléber Gaúcho não utilizou seus principais jogadores, apenas os reservas e alguns jogadores não-relacionados do duelo contra o Vila Nova que participaram da atividade. O clube optou por não divulgar o time que começou jogando, apenas que Thiago Rubim marcou o único gol do jogo-treino.

O Atlético Goianiense Sub-20, comandado por Raphael Miranda, se prepara para o Campeonato Brasileiro da categoria. Ainda sem contar com a presença de Riquelme e Rian Lopes neste jogo-treino, o time que disputou a atividade foi: Breno; Juninho, Edilton, Odair (Anderson) e Jonathan; Maurício (Índio), Atanasio e Rodrigues; Erazo (João Gomes), Felipe Freitas (Diego) e Kevin (Yan).

Continua após a publicidade

Veja Também