Chico analisa propostas antes de acertar com novo clube: “Quero chegar em boas condições”

Desde que saiu do Goiás, o zagueiro Chico analisa as propostas antes de decidir seu futuro para iniciar um novo desafio. Mesmo

Postado em: 19-05-2021 às 08h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Chico analisa propostas antes de acertar com novo clube: “Quero chegar em boas condições”
Zagueiro atuou pela última vez no Goiás, na disputa da Série A 2020 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Desde que saiu do Goiás, o zagueiro Chico analisa as propostas antes de decidir seu futuro para iniciar um novo desafio. Mesmo assim, ele mantém uma rotina rigorosa de treinamentos. O jogador soma 311 jogos no Brasil, passando por equipes tradicionais como Athletico Paranaense, Palmeiras, Coritiba e recentemente o time esmeraldino.

“Tenho feito uma preparação constante para seguir na melhor forma. Estou avaliando algumas situações para o segundo semestre, creio que devemos ter uma definição nas próximas semanas, e quero chegar em boas condições no meu novo clube”, explicou o defensor.

O zagueiro ainda tem em seu currículo 154 jogos na Turquia, onde atuou por seis temporadas, passando por Gaziantepspor e Antalyaspor. Então, Chico retornou ao Brasil em 2020, quando foi contratado pelo Goiás, para defender a equipe esmeraldino na Série A.

Continua após a publicidade

“Muito bom voltar ao Brasil, com a oportunidade de jogar a Série A novamente. Fiquei um bom tempo atuando fora, e esse período no Goiás foi importante para a minha readaptação”, concluiu Chico.

Veja Também