Iago Mendonça dá boas-vindas à reforços e garante briga pela titularidade: “Buscar meu espaço”

O Goiás segue sua preparação visando a estreia do Brasileirão da Série B. A equipe esmeraldina enfrenta no dia 31 de maio,

Postado em: 20-05-2021 às 09h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iago Mendonça dá boas-vindas à reforços e garante briga pela titularidade: “Buscar meu espaço”
Zagueiro foi titular na reta final do Goianão atuando ao lado de David Duarte | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás segue sua preparação visando a estreia do Brasileirão da Série B. A equipe esmeraldina enfrenta no dia 31 de maio, o Sampaio Corrêa, fora de casa. Faltando alguns dias para o início do torneio, o clube tem apresentado reforços para a sequência da temporada e tudo indica que mais nomes irão pintar. 

Com a chegada de Reynaldo César e a vinda de Matheus Salustiano, o zagueiro da base esmeraldina, Iago Mendonça, deu boas-vindas aos reforços e que diz que vai brigar por uma vaga de titular na equipe. O jovem foi titular na reta final do Goianão, onde atuou em nove jogos pela equipe.

“É normal o clube se reforçar para a disputa de um torneio nacional em que nosso grande objetivo é o acesso, lugar onde o clube não deveria ter saído. Os jogadores que chegaram, todos tem qualidade e vão nos ajudar muito a subir. Tive uma boa sequência na reta final do estadual e os números mostram isso, mas infelizmente não conseguimos chegar a grande decisão. Vou procurar meu espaço para buscar ter uma sequência na temporada, assim como tive na reta final do Goiano”, ressaltou o atleta.

Continua após a publicidade

Segundo sites de “scout”, o zagueiro Iago Mendonça é um dos principais atletas, entre os defensores, nos quesitos recuperação de bola, passes longos e duelos aéreos. 

Veja Também