Volante ex-Trindade assina com clube mineiro para a disputa do Módulo II

O SC Aymorés divulgou em suas redes sociais o retorno do volante Wisley Barbosa,ex-Trindade para a disputa do Módulo II do Campeonato

Postado em: 20-05-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante ex-Trindade assina com clube mineiro para a disputa do Módulo II
Wisley Barbosa foi campeão da Segunda Divisão com o Aymorés em 2020 e retorna para a atual temporada | foto: Comunicação Aymorés

O SC Aymorés divulgou em suas redes sociais o retorno do volante Wisley Barbosa,ex-Trindade para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Revelado no Trindade, o volante atuou em Brasília, Mato Grosso e Rio de Janeiro, mas foi em Minas Gerais que teve uma maior identificação. Chegou ainda no início de 2020, na Patrocinense, onde também estava recentemente na disputa do Módulo I do Mineiro, sendo o capitão da equipe e responsável por ajudar na permanência do clube na elite estadual. Foram nove jogos na atual temporada.

No futebol goiano, Wisley iniciou sua trajetória nas categorias de base do Vila Nova e depois foi para o Goiás, mas foi no Trindade onde se destacou, indo com o clube pela primeira vez para a Copa São Paulo. Foi no Tacão onde se profissionalizou, jogando nove jogos em 2017, na Divisão de Acesso. Ainda tem uma passagem pelo Inhumas, em 2018.

Continua após a publicidade

O jogador de 24 anos que foi campeão da terceira divisão pelo SC Aymorés, retorna ao clube ainda mais experiente. Volante de origem, Wisley é polivalente e faz a lateral, o meio-campo e até o extremo. Será sua segunda vez disputando o Módulo II do Mineiro, onde jogou em 2020 pelo Serranense, marcando um gol em dez partidas.

A estreia do Aymorés acontece no dia 3 de julho, fora de casa, diante do Democrata de Governador Valadares

Veja Também