Alviverde não definiu perfil de novo técnico

O presidente executivo, Sérgio Rassi, explica que a diretoria ainda tem dúvidas quanto ao perfil de técnico ideal para comandar a equipe rumo ao acesso à elite do futebol nacional

Postado em: 28-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Alviverde não definiu  perfil de novo técnico
O presidente executivo, Sérgio Rassi, explica que a diretoria ainda tem dúvidas quanto ao perfil de técnico ideal para comandar a equipe rumo ao acesso à elite do futebol nacional

Felipe Bonfim 

O Goiás ainda não decidiu o caminho a ser tomado na sequência da temporada com relação ao novo treinador. O presidente executivo, Sérgio Rassi, explica que a diretoria ainda tem dúvidas quanto ao perfil de técnico ideal para comandar a equipe rumo ao acesso à elite do futebol nacional, maior objetivo do clube em 2017.

De acordo com Rassi, a cúpula se divide entre contratar um comandante com nível de primeira divisão, um mais familiarizado com a Série B ou mesmo manter Sílvio Criciúma, atual interino, de forma definitiva.

Continua após a publicidade

“Ainda temos aquela dúvida de planos, ou seja, plano A, um treinador de Série A, o plano B, um treinador de Série B e o plano C, seria o de Criciúma. Estas seriam as três possibilidades e estamos avaliando isto com a cabeça bem tranquila para chegarmos à melhor decisão. Para o Campeonato Goiano o Sílvio está bem colocado neste posto, sei que temos duas partidas difíceis contra o Fluminense, mas vamos com calma, não estamos nos precipitando para evitar o que aconteceu nos anos anteriores, aquele troca-troca de técnico”, disse em entrevista à Rádio 730.

Sérgio explica ainda que a contratação de um treinador com salário mais alto ou não irá influenciar de forma direta nos futuros reforços do time visado a disputa da segunda divisão.

“Quero que o torcedor entenda que com o dinheiro que você traria um treinador de Série A, você pode trazer mais três jogadores de muito alto nível para disputar o Campeonato. Mas se trouxermos esse treinador mais renomado, a receita diminui e os reforços não seriam do mesmo quilate”, afirmou.

Reapresentação

O Goiás retomou os treinos ontem e deu início à preparação visando o duelo diante do Iporá, amanhã, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A equipe titular que enfrentou o Vila Nova, no último domingo, fez apenas trabalho regenerativo, enquanto o restante foi a campo normalmente.

Para o duelo, o técnico Sílvio Criciúma conta com o retorno do meia Léo Sena, que cumpriu suspensão automática e deve retomar a condição de titular. 

O treinador define na tarde de hoje, durante atividade no CT Edmo Pinheiro, quais as mudanças promove no time. 

Veja Também