Wagner Lopes vê Raposa merecedora em conquista

O Vila Nova segue sem conquistar um título estadual. Na segunda vez em que chegou à decisão depois do último título, o

Postado em: 23-05-2021 às 20h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Wagner Lopes vê Raposa merecedora em conquista
Na visão do comandante vilanovense, seu adversário acabou errando menos nos momentos cruciais e, portanto foi merecedor do título goiano | Foto: Afonso Cardoso

O Vila Nova segue sem conquistar um título estadual. Na segunda vez em que chegou à decisão depois do último título, o Tigre ficou mais uma vez com o vice-campeonato. Desta vez, para o Grêmio Anápolis, que levantou a taça pela primeira vez em sua curta história.

Apesar de ter ficado com o segundo lugar do campeonato, o técnico vilanovense, Wagner Lopes, reconheceu que o adversário foi melhor que sua equipe e que, portanto, mereceu ficar com o troféu.

“Primeiramente, gostaria de dizer que nós ficamos muito tristes por essa derrota. Peço desculpas ao nosso torcedor. Mas nós erramos em momentos cruciais nos dois jogos. Então, acho que o título do Grêmio Anápolis foi merecido, sim, até porque eles erraram menos, fizeram os gols, enfim. É parabenizar o Grêmio (Anápolis), e nossos jogadores. Apesar da performance não ter sido a que queríamos, eles lutaram até o fim. É levantar a cabeça e continuar trabalhando, porque, na sexta-feira (28), já tem Campeonato Brasileiro”, disse Wagner Lopes.

Continua após a publicidade

Segundo o treinador colorado, é preciso ter calma, pois o momento é de levantar a cabeça, preparar e fortalecer o elenco da melhor maneira possível para a estreia na Série B, na sexta-feira (28), diante do Botafogo.

“É nessa hora que os grandes homens tomam a frente. Então, com liderança e com calma, mas com a nossa cobrança interna, vamos levantar a cabeça, reerguer todo mundo e buscar a melhor forma de trabalhar, de orientar, de preparar da melhor maneira possível e fortalecer o nosso grupo para que a gente faça uma grande participação na Série B (do Campeonato Brasileiro)”, finalizou o comandante vermelho.

Veja Também