Vila Nova empresta mais quatro jogadores ao Goianésia

Restando pouco menos de duas semanas para iniciar sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Goianésia segue montando seu elenco

Postado em: 25-05-2021 às 16h33
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta mais quatro jogadores ao Goianésia
O volante Kallyl é mais um atleta emprestado pelo Vila Nova ao Goianésia | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Restando pouco menos de duas semanas para iniciar sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Goianésia segue montando seu elenco para a disputa da competição nacional. Nesta terça-feira (25), surgiram mais quatro nomes que, numa parceria entre as equipes, irão do Vila Nova para o Azulão do Vale.

Depois dos volantes Renan, que atuou em três partidas do Campeonato Goiano pelo time do Vale do São Patrício, e Zé Vitor, que também já treina sob o comando do técnico Ariel Mamede desde o dia 17, o também volante Kallyl, o atacante Marcos Paulo, o lateral-esquerdo PH e o zagueiro Tibúrcio devem seguir o mesmo caminho.

Destes, apenas Tibúrcio não estava no plantel colorado que foi vice-campeão goiano no último domingo (23), diante do Grêmio Anápolis. O defensor estava emprestado ao Operário, onde disputou o Campeonato Sul-Mato-Grossense, participando de oito jogos e marcando um gol.

Veja Também