Goiás oficializa contratação de zagueiro Matheus Salustiano, ex-Ferroviária

Antes do jogo-treino realizado diante da Aparecidense, o Goiás aproveitou para anunciar seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro

Postado em: 25-05-2021 às 17h41
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás oficializa contratação de zagueiro Matheus Salustiano, ex-Ferroviária
Jogador estava recentemente no clube paulista, onde foi treinado por Pintado, agora técnico esmeraldino | foto: Comunicação Goiás

Antes do jogo-treino realizado diante da Aparecidense, o Goiás aproveitou para anunciar seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Matheus Salustiano, que estava recentemente na Ferroviária. A partida acontece nesta terça-feira, às 18 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto entre as equipes não terá transmissão.

Revelação do Santo André, Matheus Salustiano se profissionalizou no Vitória e jogou em outras equipes, como Oeste, Confiança, Rio Claro, São Caetano e mais recentemente, a Ferroviária, onde atuava desde 2020. Foram vinte e cinco jogos pelo clube paulista.

O jogador de 28 anos chega a pedido do treinador Pintado, com quem trabalhou na Ferroviária e é mais um na disputa pela titularidade. Além dele, o Goiás tem os zagueiros David Duarte, Iago Mendonça, Heron, Taylon e Vanderley, todos pratas-da-casa, além de Fábio Sanches e recentemente anunciou o defensor Reynaldo que chega para brigar pela posição.

Veja Também