Manaus FC acerta empréstimo de zagueiro que pertence ao Grêmio Anápolis

O Manaus FC anunciou na tarde desta terça-feira (25), seu mais novo reforço para a sequência da temporada e início do Brasileiro

Postado em: 25-05-2021 às 21h45
Por: Victor Pimenta
Defensor estava recentemente na equipe do São Bento, na disputa do Paulistão 2021 | foto: Comunicação São Bento

O Manaus FC anunciou na tarde desta terça-feira (25), seu mais novo reforço para a sequência da temporada e início do Brasileiro da Série C. Trata-se do zagueiro Marcão, que chega por empréstimo junto ao Grêmio Anápolis. Recentemente o defensor estava no São Bento.

Revelação da Ponte Preta, o zagueiro de 25 anos ganhou bastante destaque no futebol gaúcho, atuando por Novo Hamburgo, Ypiranga e São José, onde conquistou seus principais títulos da carreira. Ainda jogou no Ipatinga, onde foi campeão pelo clube de sua cidade natal.

No futebol goiano, Marcão jogou em 2019 pelo Grêmio Anápolis, clube o qual tem contrato até 2024. Após 12 jogos pela Raposa, atuou por duas temporadas no Cova da Piedade, de Portugal, antes de retornar ao Brasil.

Continua após a publicidade

O zagueiro foi oficializado nas redes sociais, já treina com o clube e espera sua liberação no BID antes de estrear. O Manaus FC estreia na Série C no próximo domingo, quando recebe a equipe do Santa Cruz, na Arena da Amazônia, às 18 horas.

Veja Também