Lateral vê Vila Nova como a principal oportunidade de sua carreira

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o Vila Nova vai apresentando as novidades que o

Postado em: 26-05-2021 às 22h19
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lateral vê Vila Nova como a principal oportunidade de sua carreira
| Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o Vila Nova vai apresentando as novidades que o técnico Wagner Lopes terá para o restante da temporada. Na tarde desta quarta-feira (26), o lateral-direito Danilo Belão, o atacante Cardoso e o zagueiro Renato foram oficialmente apresentados pelo clube.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Belão já atuou em Goiás, quando defendeu o Itumbiara, em 2018, e chega ao Tigre depois de ter atuado pela Caldense no último Campeonato Mineiro. Pela equipe de Poços de Caldas, ele entrou em campo em 11 partidas e, agora, vê o Colorado como a grande oportunidade de sua carreira. 

“Estar disputando a Série B (do Campeonato Brasileiro) é, com certeza, a principal oportunidade da minha carreira. Todo mundo sabe que a Série B vai ser um dos campeonatos mais difíceis e disputados desta temporada. Espero poder fazer um bom campeonato”, disse Danilo Belão.

Continua após a publicidade

O Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira (28), quando receberá o Botafogo, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja Também