Aparecidense acerta contratação de mais quatro jogadores

Visando a sequência da temporada e início do Campeonato Brasileiro a Aparecidense encaminhou a contratação de quatro jogadores, sendo dois por empréstimo.

Postado em: 26-05-2021 às 22h34
Por: Victor Pimenta
Meia-atacante Léo Teles retorna à Cidinha pela terceira vez, agora para a Série D | foto: Léo Roque

Visando a sequência da temporada e início do Campeonato Brasileiro a Aparecidense encaminhou a contratação de quatro jogadores, sendo dois por empréstimo. Tratam-se do goleiro Wéverton, do lateral-esquerdo Caio Mascarenhas, do zagueiro Vanderley e do meia-atacante Léo Teles.

O goleiro Wéverton de 33 anos é o mais experiente dos anunciados e é bastante conhecido no futebol goiano, passando por Vila Nova, Atlético Goianiense, Trindade, Iporá, Goiatuba e mais recentemente estava na Jataiense. Além do arqueiro, a Aparecidense recentemente renovou com Lennon e Pedro Henrique e ainda conta com Márcio Victor, emprestado pelo Goiás.

Continua após a publicidade

Outro jogador emprestado pelo Goiás foi o zagueiro Vanderley, que chega em uma leva de oito jogadores vindos do clube esmeraldino. Além do defensor, a zaga também conta com Wesley Matos, Lucas Gazal, Vinicius Barbosa, Rafael Goiano, Matheus Ribeiro e Da Silva. Os dois últimos pertencem ao Goiás.

O lateral-esquerdo Caio Mascarenhas é mais um que chega emprestado, porém vindo do Capital CF-DF, onde tem contrato até maio de 2022. Revelado no Vila Nova, o jogador passou por outras equipes goianas como Novo Horizonte, Jataiense e Aparecida. Além dele, a Aparecidense conta com Gabriel Rodrigues na disputa pela posição.

O último jogador é um velho conhecido na Aparecidense, o meia-atacante Léo Teles. Revelado no Goiás e com passagens pelas categorias de base do Santos, será sua terceira passagem pela Cidinha. Jogou em 2017 e em 2020, no início do Goianão, fazendo cinco partidas. Recentemente ele estava no Olímpico Montijo, de Portugal. Foram três gols em quinze partidas.

O quarteto do Goiás foi regularizado nesta quarta-feira no BID: o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o zagueiro Da Silva, o volante Filipe Trindade e o atacante Pedro Marinho.

Veja Também