Quinta-feira, 28 de março de 2024

Revelação esmeraldina, volante Caetano desperta interesse de futebol do exterior

O futuro do volante Gustavo Caetano com a camisa do Santa Cruz parece ser incerto. O jogador que vem apresentando bons números

Postado em: 27-05-2021 às 10h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Revelação esmeraldina, volante Caetano desperta interesse de futebol do exterior
Jogador está atualmente no Santa Cruz, onde tem contrato até junho de 2022 | foto: Comunicação Santa Cruz

O futuro do volante Gustavo Caetano com a camisa do Santa Cruz parece ser incerto. O jogador que vem apresentando bons números na atual temporada chamou a atenção de demais equipes que demonstraram interesse em seu futebol.

Natural de Heitoraí e revelação do Goiás Esporte Clube, o volante ainda passou por Aparecidense e Jaraguá antes de ser campeão pernambucano pelo Salgueiro, em 2020. Na época, treinado pelo português Daniel Neri.

Titular na cobra-coral, o volante Gustavo Caetano, de 23 anos iniciou a temporada na equipe principal do Santa Cruz sob o comando de João Brigatti e atuou em quinze partidas até o momento, entre elas o Campeonato Pernambucano, a Copa Nordeste e Copa do Brasil.

Continua após a publicidade

Com isso, Caetano tem chamado atenção de clubes do exterior e clubes brasileiros que buscam saber as condições para sua transferência. O Sampaio Corrêa, atualmente na Série B é uma das equipes interessadas. O volante tem contrato com o Santa Cruz até junho de 2022.

Veja Também