Adversário do Jaraguá na estreia da Série D, Gama anuncia contratação de zagueiro ex-Goiânia

O Gama anunciou em suas redes sociais sua mais nova contratação para a disputa da Série D que inicia já no início

Postado em: 27-05-2021 às 11h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Adversário do Jaraguá na estreia da Série D, Gama anuncia contratação de zagueiro ex-Goiânia
Wendel Lomar atuou no Galo Carijó em 2019, na disputa do Goianão, indo com o time para as semifinais | foto: Comunicação Pelotas

O Gama anunciou em suas redes sociais sua mais nova contratação para a disputa da Série D que inicia já no início do próximo mês. Trata-se do zagueiro Wendel Lomar, que estava recentemente no Pelotas.

Revelação do Fluminense, o zagueiro de 25 anos se profissionalizou bem longe do Brasil. Seu primeiro clube foi ainda na França, o Avenir Béziers. Ainda atuou pelo FC Martigues antes de retornar ao seu país de origem.

Wendel Lomar então voltou e disputou o Campeonato Goiano, vestindo as cores do Goiânia e atuando sem sete partidas. Após isso, atuou em duas equipes do Sul, jogando pelo Inter de Lages-SC e estava desde 2020 no Pelotas, onde fez quinze jogos e marcou um gol. Jogou o Gauchão na atual temporada.

Continua após a publicidade

A estreia do Gama acontece no próximo dia 5 de junho, quando visita o Jaraguá, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30. O jogador aguarda sua regularização no BID para estrear pela equipe alviverde.

Veja Também