Objetivo é vencer os dois últimos jogos

Edivaldo Barbosa  Já classificado à semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova somente volta a jogar pela competição no próximo domingo, quando

Postado em: 30-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Objetivo é vencer os  dois últimos jogos

Edivaldo Barbosa 

Já classificado à semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova somente volta a jogar pela competição no próximo domingo, quando irá receber o Itumbiara, no Serra Dourada, pela última rodada do 3º turno. O objetivo do Vila Nova nos dois últimos jogos – além do tricolor, vai enfrentar o Crac, este último fora de casa – será buscar a vitória para tentar alcançar a primeira colocação no Grupo A.

A meta é difícil. Além de ter que vencer seus dois adversários, ainda torce pelo tropeço do rival Goiás, que jogaria ontem à noite contra o Iporá pela terceira rodada do 3º turno. “Não tem como escolher equipe”, disse o lateral-esquerdo Jonathan. “O time que formos pegar, temos que buscar a vitória. Independente de quem for, temos que passar de fase”, enfatizou o jogador, que voltou ao time no último domingo após se recuperar de dores musculares.

Continua após a publicidade

O técnico Mazola Júnior começa a definir hoje a escalação para a partida do próximo domingo. A intenção, segundo explicou logo após o clássico diante do Goiás, será aproveitar esses dois jogoss para corrigir falhas e entrar forte na semifinal do Goianão. 

Reunião

Na noite da última segunda-feira foi realizada a reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Vila Nova. Na ocasião, os conselheiros  discutiram uma proposta de iniciativa privada para o incremento de uma parceria para a escolinha do clube. A proposta foi apresentada ao Conselho e a discussão será aprofundada na reunião do próximo mês.

A proposta engloba melhorias estruturais para a escolinha, possibilidade de expansão de novas unidades e também a construção da nova fachada social. No projeto, a área de convívio da escolinha seria amplamente melhorada, assim como também o espaço de atendimento ao torcedor. A proposta será estudada na próxima reunião do Conselho Deliberativo, no final de abril. 

Veja Também