Matheus Salustiano se apresenta e coloca Goiás como favorito ao acesso

O Goiás apresentou na tarde desta quinta-feira (27), mais um reforço antes de dar início ao Campeonato Brasileiro da Série B. Embora

Postado em: 27-05-2021 às 17h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Salustiano se apresenta e coloca Goiás como favorito ao acesso
Zagueiro chega para disputar posição com fortes concorrentes | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou na tarde desta quinta-feira (27), mais um reforço antes de dar início ao Campeonato Brasileiro da Série B. Embora já esteja em Goiânia há algum tempo e atuado no último jogo-treino diante da Aparecidense, foi a vez de Matheus Salustiano falar sobre seu mais novo clube.

Com a chegada de reforços, o Goiás vai ganhando uma nova cara para o início dessa Série B. O time que até então tinha acertado somente com dois reforços na temporada, para a competição nacional já foram anunciados mais de dez e o zagueiro acredita que isso pode ajudar o clube a voltar para a elite nacional.

“Coloco o Goiás como um dos favoritos ao acesso, pela estrutura que eles oferecem para os jogadores aqui dentro, pela seriedade que é a diretoria está encarando esse projeto. Os atletas que estão chegando, a torcida que é apaixonada, pelo clube e com certeza seremos um dos favoritos a subir e temos que provar dentro de campo”, disse Matheus Salustiano.

Continua após a publicidade

O zagueiro é mais um reforço que chegou a pedido de Pintado, com quem estava trabalhando na Ferroviária. Ele acredita que a boa relação com o comandante tanto dele, quanto dos outros jogadores pode ser ainda mais favorável para a equipe dentro das quatro linhas.

“Tenho uma relação de respeito e muito profissionalismo. O professor Pintado prega muito profissionalismo dos atletas dentro de campo e no dia-a-dia e creio que a relação do atleta com o treinador tem que ser baseada nisso. Dedicação, empenho nos jogos para gerar uma relação de confiança entre atleta e treinador”, ressaltou o defensor.

A estreia do Goiás no Brasileiro da Série B acontece na próxima segunda-feira (31), quando encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, às 21h30. Matheus Salustiano falou o que espera desse primeiro confronto.

“Vai ser um jogo muito difícil. Pelo time que vem bem sendo campeão estadual, vem de uma boa campanha na última Série B. Eles podem usar o fator por estarmos em uma reconstrução de elenco, mas nosso time está bem formado, criando identidade, mas sabemos que será um jogo difícil”, concluiu o zagueiro que foi regularizado no BID e pode estrear pela equipe esmeraldina.

Veja Também