Apresentado, Renato espera disputa árdua por titularidade no Vila Nova

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o Vila Nova vai apresentando as novidades que o

Postado em: 27-05-2021 às 21h22
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Apresentado, Renato espera disputa árdua por titularidade no Vila Nova
O defensor pede a manutenção de alta performance durante as 38 rodadas do Brasileirão | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o Vila Nova vai apresentando as novidades que o técnico Wagner Lopes terá para o restante da temporada. Um deles foi o zagueiro Renato, que estava na Aparecidense.

Em sua primeira entrevista coletiva pelo clube, o defensor disse que chega ao Colorado para agregar e prevê uma disputa árdua pela titularidade no onze inicial de Wagner Lopes. Renato disse ainda que será preciso manter o alto nível de performance durante todas as 38 rodadas da segundona.

“Aqui (no Vila Nova), é um clube sensacional. É um clube grande, de massa. Eu chego para agregar. A disputa por posição vai ser muito árdua. Tem jogadores de qualidade. Eu venho para fazer meu melhor ao lado dos meus companheiros. A Série B vai ser muito disputada. Teremos que manter um alto nível de performance durante 38 rodadas. Eu e meus companheiros precisamos estar em nossa melhor fase. Então, vim para somar e ajudar o Vila Nova”, disse Renato.

Continua após a publicidade

O Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira (28), quando recebe o Botafogo, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo é válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja Também