Volante com passagens por clubes goianos, acerta com time da Segunda Divisão Mineira

O Democrata GV segue reforçando seu elenco visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para isso, pensando no acesso para

Postado em: 28-05-2021 às 11h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante com passagens por clubes goianos, acerta com time da Segunda Divisão Mineira
Leandro Bulhões foi revelado no Goiás e passou por equipes como Anápolis, Vila Nova e Goiânia | foto: Arquivo Pessoal

O Democrata GV segue reforçando seu elenco visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para isso, pensando no acesso para a elite estadual, o clube alvinegro anunciou o experiente volante Leandro Bulhões, ex-Capital.

Revelado nas categorias de base do Goiás e com passagens por clubes goianos e também pelo futebol do exterior, Leandro Bulhões chega para dar ainda mais experiência para a equipe da Pantera que visa jogar a elite do Campeonato Mineiro em 2022.

“Gratidão a Deus 🙏 por essa grande oportunidade de vestir essa Camisa de tradição do futebol mineiro”, disse o volante em uma publicação na sua conta oficial.

Continua após a publicidade

O jogador nos últimos anos estava no Joinville e ainda passou por Operário e mais recentemente, estava defendendo as cores do Capital CF, na disputa do Campeonato Candango, onde jogou oito jogos.

A estreia do Democrata GV no Mineiro do Módulo II acontece no dia 3 de julho, quando a Pantera recebe no estádio Mamudão, às 15 horas, a equipe do SC Amorés.

Veja Também