Em Portugal, zagueiro ex-Vila Nova comemora acesso com Arouca: “Sensação incrível”

O FC Arouca está de volta à primeira divisão do Campeonato Português depois de quatro temporadas, após voltar a vencer o Rio

Postado em: 30-05-2021 às 19h58
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Portugal, zagueiro ex-Vila Nova comemora acesso com Arouca: “Sensação incrível”
Zagueiro foi titular em vinte e sete partidas na temporada, marcando um gol | foto: Arquivo pessoal

O FC Arouca está de volta à primeira divisão do Campeonato Português depois de quatro temporadas, após voltar a vencer o Rio Ave por 2 a 0. Com isso, o zagueiro Bruno Prado, ex-Vila Nova atuará na elite lusitana na temporada 2021/22.

Contratado pelo FC Arouca ainda em junho do ano passado, o zagueiro então em sua primeira experiência profissional já mostrou seu valor no plantel português, igualando seu melhor ano em números em relação ao Vila Nova, que assim como em 2017, Brunão atuou em vinte e sete partidas, sendo vinte e quatro pela Segunda Liga, uma pelos playoffs e duas pela Taça de Portugal, onde marcou um gol.

“É uma sensação incrível de em minha primeira temporada subir com essa equipe, com esses jogadores e comissão que tanto me ajudaram e agora fomos coroados com esse acesso. Agora é aproveitarmos esse momento, descansarmos, para voltarmos ainda melhores na próxima temporada para quem sabe pensar em colocar o Arouca em uma competição europeia”, disse o zagueiro.

Continua após a publicidade

Brunão tem contrato com o FC Arouca até o junho de 2023 e o Vila Nova ainda tem percentual no jogador, podendo lucrar em futuras vendas do defensor.

Veja Também