Jaraguá acerta contratação de seis novos jogadores

A estreia do Campeonato Brasileiro da Série D acontece neste sábado para o Jaraguá, que passou por uma reformulação total em seu

Postado em: 01-06-2021 às 18h58
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá acerta contratação de seis novos jogadores
Douglinhas e Lucas Lorenzi reeditam dupla de 2019, agora pelo Gavião | foto: Arquivo

A estreia do Campeonato Brasileiro da Série D acontece neste sábado para o Jaraguá, que passou por uma reformulação total em seu elenco e após fazer parceria com a Evangélica, algumas caras novas atuarão pelo time alvinegro.

Seis jogadores em questão atuarão pelo Gavião da Serra e são nomes confirmados para a estreia neste sábado: o zagueiro Vinicius, os volantes Irlan, Caio Purificação e Lucas Lorenzi, o meia Warlley além do atacante Douglas Campos, o Douglinhas.

O volante Irlan é um velho conhecido da torcida do Jaraguá. O jogador de 27 anos foi revelado no Atlético Goianiense e conta com passagens por várias equipes do interior goiano, retorna ao Jaraguá após três anos, agora onde atuará pela Série D. Ele foi campeão da terceira divisão com a equipe em 2017 e jogou também pelo Gavião da Serra em 2018.

Continua após a publicidade

Outro experiente que chega a equipe trata-se do volante Lucas Lorenzi, de 26 anos. Revelado no futebol paulista, o jogador tem a experiência da Série D e pode atuar em várias funções dentro de campo. Apesar de ser o primeiro homem da marcação, ele também pode armar as jogadas e ainda como ala e ponta quando preciso. Jogou pelo União-MS, Barcelona-RO, Nacional-AM e Comercial-MS. Foi um dos destaques da Evangélica em 2019, na disputa da terceira divisão, sendo o artilheiro da equipe tendo anotado seis gols em oito partidas.

Quem também chega em parceria com a Evangélica e vem para somar na disputa do ataque é o jovem Douglas Campos, mais conhecido como Douglinhas. Revelado no Trindade, onde atuou em duas divisões de acesso, em 2017 e 2018, o jogador de 24 anos atua pelos lados e sua principal característica é a velocidade, deixando a marcação para trás. Seu último clube foi a própria Evangélica.

O zagueiro Vinicius, o volante Caio Purificação e o meia Warlley estavam recentemente na Aparecidense na disputa do último Goianão, embora não tenham atuado. Mas reforçam a equipe alvinegra que sonha com o acesso para a terceira divisão. A primeira partida do Jaraguá acontece neste sábado, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30.

Veja Também