Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Goiânia se mostra favorável a Copa América, mas quer “protocolos seguros”

A Copa América deixou a parceria entre Argentina e Colômbia e será realizada no Brasil. A competição será disputada em Brasília (DF),

Postado em: 01-06-2021 às 19h14
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito de Goiânia se mostra favorável a Copa América, mas quer “protocolos seguros”
Prefeito Rogério Cruz se manifestou favorável a competição, caso os protocolos estabelecidos sejam respeitados | Foto: Divulgação

A Copa América deixou a parceria entre Argentina e Colômbia e será realizada no Brasil. A competição será disputada em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) e tem início previsto para o dia 13 de junho, assim foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

A dúvida se seria ou não realizada no estado de Goiás foi confirmada no início da noite desta terça-feira (1/6). Com a confirmação capital goiana, que pode ter partidas realizadas no estádio Olímpico e no estádio Antônio Accioly, o prefeito Rogério Cruz se manifestou e se mostrou favorável ao torneio de seleções que vai reunir 10 países divididos em dois grupos.

“O prefeito Rogério Cruz recebeu uma ligação do governador Ronaldo Caiado, ontem, para consultá-lo sobre a realização da Copa América em Goiás. O prefeito lembrou que os estádios da capital são geridos pelo Estado e que, estabelecidos protocolos sanitários seguros, é favorável à realização do torneio, assim como ocorreram partidas dos campeonatos nacionais da Série A e B, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil em Goiânia”, declarou o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, através de uma nota oficial.

Veja Também