Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás anuncia contratação de artilheiro da Série A-2 do Paulista

O Goiás anunciou na noite desta quarta-feira (02), mais um reforço para a sequência da temporada 2021. Trata-se do atacante Dadá Belmonte,

Postado em: 03-06-2021 às 12h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás anuncia contratação de artilheiro da Série A-2 do Paulista
Dadá Belmonte foi artilheiro no Água Santa e conquistou o acesso com a equipe para a primeira divisão | foto: Comunicação Goiás

O Goiás anunciou na noite desta quarta-feira (02), mais um reforço para a sequência da temporada 2021. Trata-se do atacante Dadá Belmonte, que chega por empréstimo do Água Santa e fica até o final da Série B.

O jovem de 24 anos é mais uma opção no ataque para o treinador Pintado. Revelado no Salgueiro, o jogador ainda passou por Náutico e Ponte Preta e recentemente estava atuando na Série A-2 do Campeonato Paulista, onde foi vice-campeão da competição, subindo com a equipe para a elite estadual. Além disso, foi artilheiro da competição com sete gols marcados, também entrando para a seleção da competição.

O atacante já foi regularizado no BID e fica à disposição do treinador para o confronto desta sexta-feira (4), quando o Goiás estreia em casa diante do Confiança, às 17h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Continua após a publicidade

Veja Também