Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás apresenta Luan Dias que pode estrear nesta sexta: “Fico à disposição do professor”

O Goiás anunciou na manhã desta quinta-feira (03), mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois do

Postado em: 04-06-2021 às 08h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás apresenta Luan Dias que pode estrear nesta sexta: “Fico à disposição do professor”
Meia-atacante já se ambientou com seus novos companheiros e promete muita raça em todo jogo com a camisa esmeraldina | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás anunciou na manhã desta quinta-feira (03), mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois do atacante Dadá Belmonte, a diretoria fechou também com o meia Luan Dias, do Água Santa.

Revelado no próprio clube do interior paulista, o meia de 23 anos chega ao Goiás tendo atuado em somente dois clubes na carreira, sendo o Água Santa, onde defendeu por cinco anos e a Ponte Preta, jogando a Série B de 2020.

Recentemente ele foi eleito o craque do Campeonato Paulista da Série A-2, tendo feito dezessete jogos e marcado em duas oportunidades. Ele chega ao clube por empréstimo, até o final da temporada.

Continua após a publicidade

“Venho para cá para poder ajudar meus companheiros, dar o máximo e a torcida pode esperar um cara empenhado”, disse Luan Dias.

O jogador que treina com seus companheiros desde ontem quando foi apresentado junto ao elenco, já foi regularizado no BID e pode estrear nesta sexta-feira, diante do Confiança.

“Fico à disposição do professor Pintado. Conheci meus companheiros ontem, já tinha tido a oportunidade de jogar com o Apodi, outros conheci de jogar contra, mas fico à disposição do professor se ele precisar”, concluiu o meia.

Veja Também