Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás apresenta oficialmente Rezende que se vê focado em novo clube”Chego para somar”

O Goiás iniciou a sua semana apresentando seu mais novo reforço para a sequência da temporada na disputa do Campeonato Brasileiro da

Postado em: 07-06-2021 às 17h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás apresenta oficialmente Rezende que se vê focado em novo clube”Chego para somar”
Volante falou sobre sua passagem pelo Azuriz, onde foi campeão e vê grupo unido na busca pelo acesso | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás iniciou a sua semana apresentando seu mais novo reforço para a sequência da temporada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Júlio César estava por último no Azuriz, na disputa do paranaense e chega emprestado até o final do ano.

Na entrevista coletiva de apresentação realizada nesta segunda-feira (07), o volante falou um pouco mais das suas características e sobre sua passagem pelo clube paranaense que em apenas três anos de história, chegou a elite estadual e caiu nas quartas-de-final em sua primeira vez na competição.

“Jogo de primeiro volante, de segundo, gosto muito de marcar, mas também gosto muito de chegar na frente e isso vai depender do treinador. Fizemos uma bela campanha para um time que estava chegando da segunda divisão, enfrentando grandes equipes do futebol e inclusive ganhando do Athletico”, disse o jogador.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter sido anunciado e devidamente apresentado, o volante que foi regularizado na última semana, também já fez sua estreia pela equipe esmeraldina. Ele entrou no lugar do também volante Breno, na segunda etapa da vitória por 2 a 0 sobre o Confiança.

“Um grupo muito unido, que desde que no primeiro dia que cheguei aqui, vejo que eles trabalham bastante, focados o tempo todo. Creio que mais uma ou duas rodadas, nossa equipe já vai estar bem mais entrosada”, ressaltou o Júlio César Rezende.

O volante sabe que não terá vida fácil no Goiás, visto que a briga no meio-campo promete ser acirrada. Rezende terá em disputa sua vaga de volante juntamente com Breno, que é titular da equipe desde a Série A de 2019, Caio Vinícius e Madison, dois jogadores que já tem experiência na Série B, o primeiro vindo emprestado pelo Fluminense e o segundo prata-da-casa esmeraldina.

“Eu chego para somar, para agregar, é obvio que todo jogador busca seu espaço dentro do clube, todo jogador que jogar, mas respeito meus companheiros que estão jogando, mas isso aí, o Pintado quem irá resolver”, concluiu o volante esmeraldino.

Conheça o reforço

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o volante Júlio César é mais conhecido como Rezende e fez grande parte de sua carreira no próprio futebol carioca. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Madureira, onde lá mesmo se profissionalizou e permaneceu até 2019. Apesar de pertencer ao clube, nas idas e vindas ele foi emprestado duas vezes, ambas para a Portuguesa-RJ.

Após o fim de seu ciclo com o Madureira, o atleta atuou também no Resende-RJ, antes de sair de seu estado. Ainda em 2020, ele jogou pelo Treze de Campina Grande e por último no Azuriz, onde esteve presente na campanha do título da segunda divisão e agora, na temporada da primeira divisão com o clube. Foram ao todo vinte e quatro partidas feitas e dois gols marcados. O próximo jogo do time esmeraldino já acontece no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro pela terceira rodada da Série B, no estádio do Mineirão, às 16h30, horário de Brasília.

Veja Também