Renato aprova estreia do Goianésia na Série D

No último sábado (5), o Goianésia começou com um empate a sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa,

Postado em: 08-06-2021 às 13h22
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato aprova estreia do Goianésia na Série D
Foi de Renato o gol do Goianésia contra o Brasiliense, na primeira rodada da Série D | Foto: Breno Modesto

No último sábado (5), o Goianésia começou com um empate a sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Ariel Mamede acabou ficando no 1 a 1 com o Brasiliense.

Apesar de não ter estreado com uma vitória, o volante Renato, que foi o capitão do Azulão do Vale diante do Jacaré, vê com bons olhos o ponto conquistado longe de casa e diz ele serve para dar mais confiança para que ele e os companheiros busquem o triunfo diante do União Rondonópolis, no próximo domingo (13).

“Eu acredito que (foi um bom resultado) sim. Por estrearmos fora de casa, em um campeonato longo como é a Série D, é importante começar pontuando. Isso nos dá um pouco mais de confiança para seguir trabalhando e buscar a primeira vitória no domingo (13), diante do União Rondonópolis”, disse Renato.

Continua após a publicidade

Autor do gol de empate em território brasiliense, Renato mostra felicidade pelo tento anotado e afirma que o ponto proveniente dele fará diferença no decorrer da disputa do torneio.

“Fiquei muito feliz pelo gol e pelo resultado que nós tivemos lá. Sabemos que, se tivéssemos feito um primeiro tempo um pouco melhor, poderíamos ter conseguido um resultado até melhor. Mas, pode ter sido uma estreia, onde existem muitas adversidades, o gol e o ponto proveniente dele foram importantes e irão nos ajudar ao longo da competição”, comentou Renato.

Sobre o União Rondonópolis, adversário que o time do Vale do São Patrício enfrentará no domingo (13), Renato conta que a expectativa é boa para o confronto e que, para vencer, será preciso melhorar em alguns quesitos para sair do Valdeir José de Oliveira com os três pontos

“A expectativa é boa para buscarmos nossa primeira vitória. Trabalhamos bem durante a pré-temporada, fizemos uma boa estreia e, agora, é melhorar no que tivermos de melhorar para conseguirmos essa vitória em casa”, finalizou Renato.

Veja Também