Marinho exalta grupo da Aparecidense após vitória na estreia: “Temos time para ser campeão”

A Aparecidense saiu na frente das demais equipes do seu grupo ao vencer o Nova Mutum-MT por 3 a 1. A equipe

Postado em: 08-06-2021 às 15h55
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marinho exalta grupo da Aparecidense após vitória na estreia: “Temos time para ser campeão”
Atacante foi autor do primeiro gol da Cidinha na vitória por 3 a 1 na estreia sobre o Nova Mutum-MT | foto: Nicolle Mendes

A Aparecidense saiu na frente das demais equipes do seu grupo ao vencer o Nova Mutum-MT por 3 a 1. A equipe que fez sua estreia no Brasileiro da Série D, não encontrou dificuldades para vencer o adversário e contou com gols de Marinho, Lelo e Elias para iniciar a competição com três pontos.

Vindo por empréstimo do Goiás, o recém-chegado Pedro Marinho foi autor do primeiro gol do clube na atual edição da Série D e após o resultado, exaltou a equipe comandada por Thiago Carvalho e vê a Aparecidense com chances de acesso e até mesmo de lutar pelo título da competição.

“Estou muito feliz pela estreia e pelo gol marcado diante do Nova Mutum. Fizemos um grande jogo. Conseguimos nos impor dentro de campo e fazer tudo aquilo que foi trabalhado ao longo da preparação. Nosso grupo é muito qualificado e temos muito o que melhorar ainda, mas estamos no caminho certo. Temos time para ser campeão e conseguir o acesso, este é o nosso objetivo. Na próxima rodada já teremos uma “primeira” final. Vamos enfrentar a outra equipe que venceu no grupo e uma nova vitória será muito importante para gente”, disse.

Continua após a publicidade

A segunda rodada já acontece neste próximo sábado (12), quando a Aparecidense viaja para enfrentar, fora de casa, o Gama, que goleou o Jaraguá por 4 a 1 em sua primeira partida. O duelo promete ser acirrado entre as equipes. O treinador Thiago Carvalho, que não esteve à frente do comando da equipe por conta da sua recuperação de covid-19, foi liberado pelo médico do clube e será liberado para o confronto contra o Gama. Os demais jogadores que havia testado positivo e não atuaram no último jogo, realizaram os exames nesta terça-feira e saberão na quinta se podem ir ou não para jogo.

Veja Também