Com salários atrasados, jogadores fazem greve

Vitória sobre um grande da capital fora de casa e permanência na elite do futebol goiano garantida matematicamente. A reapresentação do elenco

Postado em: 05-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Vitória sobre um grande da capital fora de casa e permanência na elite do futebol goiano garantida matematicamente. A reapresentação do elenco do Itumbiara, marcada para a manhã de ontem, dois dias após o triunfo sobre o Vila Nova, por 3 a 2, no Estádio Serra Dourada, tinha tudo para ser em clima leve, mas todo o grupo tinha cara de poucos amigos quando chegou ao Estádio JK.

Reclamando salários atrasados referentes a janeiro, fevereiro e março, os atletas do Gigante da Fronteira, se recusaram a treinar. Os jogadores planejam retomar as atividades apenas quando a diretoria apresentar uma solução para o problema. O elenco já ameaçou, inclusive, não entrar em campo no próximo domingo, diante do Goiás, na última rodada da primeira fase do Goianão.

“Em nome do grupo, falo que não vamos treinar a partir de hoje (terça). Se o pagamento não for feito, não vamos entrar em campo no jogo diante do Goiás”, explicou o atacante Gilmar. 

Veja Também