Brasiliense acerta a contratação do meia Alan Mineiro

Postado em: 10-06-2021 às 18h08
Apresentado oficialmente, o meia assinou um contrato com o Jacaré válido até o fim de 2023 | Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O meia Alan Mineiro está de casa nova. Duas semanas após encerrar seu ciclo de quatro anos com a camisa do Vila Nova, o jogador acertou com o Brasiliense, que fez o anúncio oficial da chegada do atleta através de suas redes sociais.

Alan Mineiro e o Jacaré firmaram um vínculo que vai até o fim do ano de 2023. O meia chega ao time candango com a missão de confirmar seu favoritismo e levá-lo à Série C, competição pela qual foi campeão em 2020, pelo Colorado, sendo um dos principais destaques do torneio. 

Sem entrar em campo desde o dia 16 de maio, quando o time comandado pelo técnico Wagner Lopes ficou no empate com o Grêmio Anápolis, na partida de ida da final do Campeonato Goiano, o camisa 10 deve ser regularizado nos próximos dias e ficar à disposição de Vilson Taddei, seu próximo treinador. Na tarde de ontem, ele já realizou algumas atividades na academia do novo clube. 

Na atual temporada, Alan Mineiro disputou 11 jogos pelo Tigre e marcou apenas um gol. Ao todo, foram 156 jogos e 45 tentos anotados vestindo o manto vilanovense. No Brasiliense, ele reencontrará velhos conhecidos do torcedor colorado, como o lateral-esquerdo Mário Henrique, o volante Radamés e o meia Zotti.

Na tarde desta quinta-feira (10), o Brasiliense acabou eliminado da Copa do Brasil. Agora, a Série D passa a ser o único campeonato na qual o Jacaré ainda está vivo. Nela, ele está no grupo A5, ao lado dos três representantes de Goiás. No último final de semana, estreou na fase de grupos com um empate, em casa, diante do Goianésia. O próximo compromisso será no dia 13, quando vai até o Mato Grosso para encarar o Nova Mutum.

Por: Breno Modesto
Compartilhe: