Volante Sandro retorna à Europa e acerta com Belenenses SAD: “Não pensei duas vezes”

Durou pouco o retorno do volante Sandro ao futebol Brasileiro, tendo ficado somente uma temporada com a camisa do Goiás Esporte Clube.

Postado em: 11-06-2021 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante Sandro retorna à Europa e acerta com Belenenses SAD: “Não pensei duas vezes”
Volante atuou com a camisa esmeraldina em 2020 e fez ao todo dezessete jogos | foto: Divulgação Belenenses SAD

Durou pouco o retorno do volante Sandro ao futebol Brasileiro, tendo ficado somente uma temporada com a camisa do Goiás Esporte Clube. Agora, o jogador de 32 anos retorna à Europa e jogará em uma liga diferente das que havia jogado e é o novo reforço do Belenenses SAD, de Portugal.

“A minha esposa é portuguesa e tínhamos esse desejo de fixar residência em Portugal. Deixei o Brasil no início do ano e vim para Lisboa organizar a nossa permanência por aqui. Conversando com algumas pessoas, surgiu essa possibilidade de defender o Belenenses e não pensei duas vezes. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio”, explicou Sandro.

Revelado pelo Internacional, Sandro acumula passagens marcantes por equipes como Tottenham, da Inglaterra, Antalyaspor, da Turquia, Udinese, da Itália, além da seleção brasileira.

Continua após a publicidade

“Quero colocar minhas experiências à disposição do Belenenses. A equipe possui alguns brasileiros e tenho certeza que vai ser mais uma passagem marcante na minha carreira”, ressaltou o volante. Nesta quinta-feira (11), Sandro foi recepcionado pelo presidente Rui Pedro Soares, onde assinou contrato até 2023. No próximo dia 28 acontece a reapresentação do elenco que dará início aos treinamentos visando a disputa das próximas competições.

Veja Também