Fábio Sanches agradece Goiás após cinco anos pelo clube: “Muita dedicação e trabalho”

Após quase cinco temporadas vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, chegou o fim da passagem do zagueiro Fábio Sanches pelo clube

Postado em: 11-06-2021 às 22h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fábio Sanches agradece Goiás após cinco anos pelo clube: “Muita dedicação e trabalho”
Zagueiro foi eleito o melhor da partida na vitória esmeraldina sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0, na disputa da Série A | foto: Divulgação Série A

Após quase cinco temporadas vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, chegou o fim da passagem do zagueiro Fábio Sanches pelo clube esmeraldino. O jogador entrou em comum acordo com a diretoria e rescindiu amigavelmente antes de definir seu futuro, que deve ser revelado nos próximos dias.

Vindo do Avaí, Fábio Sanches chegou ao Goiás no início de 2017, para as disputas do Goianão, Copa do Brasil e Série B, fazendo ao todo trinta e seis partidas em sua primeira temporada. Em 2018, o pior ano para o defensor vestindo as cores esmeraldinas. Na partida diante do Grêmio Anápolis, o jogador sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior que o tirou dos gramados em todo restante do ano.

Seu retorno aos gramados aconteceu em 2019, onde jogou o Goianão, Copa Verde e Série A. Fez seu primeiro gol pelo Goiás no empate em 1 a 1, diante do Bahia. No ano passado, titular absoluto da equipe na temporada, atuando em quarenta e dois jogos e marcando dois gols.

Continua após a publicidade

Na temporada 2021, Fábio Sanches atuou em seis partidas e após a chegada de Pintado e junto com ele, seus contratados, perdeu espaço na equipe e assim o zagueiro tendo seu ciclo no Goiás chegado ao fim.

“Sou muito grato ao Goiás por esses últimos cinco anos. Foram cinco anos de muita dedicação e trabalho, sempre tentando ao máximo honrar a camisa do clube e corresponder à confiança e o carinho de todos. Agradeço aos diretores, jogadores, comissão técnica, pessoal de todos os departamentos que sempre tive boa relação, e, principalmente, os torcedores. Sou grato pelo apoio e até pelas cobranças. Sei que estavam pensando no clube, como eu também sempre estive. Nem sempre a gente conseguiu o resultado em campo, mas isso é do futebol. Nunca faltou vontade e garra. O torcedor pode ter certeza que sempre dei o meu melhor. Seguirei sempre acompanhando o clube, pelo qual tenho muito carinho, e na torcida pelos meus companheiros que ficam aqui”, agradeceu o zagueiro.

O zagueiro tem seu nome fortemente ligado à Ponte Preta para a sequência da Série B. Em caso de acerto com a equipe, será o quarto clube paulista em sua carreira, tendo passado antes pelo Mogi Mirim (equipe onde foi revelado), Atlético de Sorocaba e XV de Piracicaba.

Na noite desta sexta-feira, a Ponte Preta foi derrotada para a equipe do Sampaio Corrêa, fora de casa por 1 a 0. A equipe alvinegra encontra-se em 17º lugar na Série B, tendo somado um ponto em três jogos.

Veja Também