Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goianésia recebe União Rondonópolis em casa; Aparecidense e Jaraguá jogam fora

Os três goianos que disputam a Série D voltam a campo neste final de semana para enfrentar seus respectivos adversários do grupo

Postado em: 12-06-2021 às 10h13
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia recebe União Rondonópolis em casa; Aparecidense e Jaraguá jogam fora
Experiente Elias fez gol no primeiro jogo e busca ajudar companheiros novamente, agora fora de casa | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Os três goianos que disputam a Série D voltam a campo neste final de semana para enfrentar seus respectivos adversários do grupo 6. Apenas o Goianésia quem irá atuar em casa e enfrenta o União Rondonópolis. Jaraguá viaja para enfrentar o Nova Mutum, enquanto a Aparecidense encara a equipe do Gama.

Gama x Aparecidense

Vencedores na primeira rodada, Gama e Aparecidense se enfrentam no estádio Mané Garrincha, neste sábado (12), às 15 horas. Os goianos que venceram o Nova Mutum-MT na estreia por 3 a 1, deve manter a mesma equipe que iniciou a última partida, podendo ter algumas novidades.

Continua após a publicidade

O goleiro Pedro Henrique que saiu ainda no início do jogo, se recuperou na última semana e deve voltar a titularidade. Novidades devem ser o lateral-esquerdo Gustavinho e o meia Flávio que foram regularizados e podem estar entre os relacionados de Thiago Carvalho, que pode comandar a equipe do campo, após se recuperar da covid-19. No lado do Gama, possível novidade é a estreia de Felipe Menezes, ex-Goiás, contratado e já regularizado para a partida.

Goianésia x União Rondonópolis

Após conseguir um resultado importante na primeira partida, o Goianésia agora terá sua casa para tentar sua primeira vitória e recebem o União Rondonópolis no domingo (13), às 16 horas no estádio Valdeir José de Oliveira.

Para manter o ritmo de jogo, o Azulão fez uma amistoso na última semana diante do Guarani e goleou pelo placar de 8 a 1, demonstrando o rápido entrosamento da equipe. Com isso, o treinador Ariel Mamede deve manter a mesma equipe que iniciou o confronto diante do Brasiliense.

Nova Mutum x Jaraguá

O confronto das únicas duas equipes do grupo que não pontuaram acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons. O Jaraguá que foi goleado na primeira rodada deve manter os onze iniciais, porém, com uma mudança no gol. Recentemente o clube alvinegro acertou o retorno de Johnathan que deve ocupar a vaga que antes era de Fabrycio.

Veja Também