Quinta-feira, 28 de março de 2024

Inter de Limeira fecha contratação de Gui Mendes, ex-Cruzeiro

A Inter de Limeira acertou a contratação de um importante reforço para a disputa da Série D. Trata-se do atacante Gui Mendes,

Postado em: 12-06-2021 às 16h04
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Inter de Limeira fecha contratação de Gui Mendes, ex-Cruzeiro

A Inter de Limeira acertou a contratação de um importante reforço para a disputa da Série D. Trata-se do atacante Gui Mendes, que recentemente estava no Cruzeiro.

Natural de Agudos (SP), o jogador foi revelado nas categorias de base do Ituano e lá mesmo onde que se profissionalizou. Gui Mendes com a camisa rubro-negra foi um dos destaques na campanha do acesso para a Série C em 2019, sendo o artilheiro da equipe na Série D, tendo marcado oito gols na competição.

Com isso, o atleta de apenas 20 anos foi negociado por empréstimo junto ao Cruzeiro, disputando o Brasileirão Sub-20. Sem muitas oportunidades no clube mineiro na atual temporada Gui Mendes então retornou ao Ituano antes de rescindir amigavelmente e assinar com a Inter de Limeira.

Continua após a publicidade

O jogador já foi regularizado no BID nesta sexta-feira (11) e fica à disposição do treinador Dyego Coelho para o confronto diante do Cianorte, neste domingo, às 16 horas, no estádio Albino Turbay.

Veja Também