Sem jogar contra o Corinthians, Janderson espera nova sequência

Ausência nas duas partidas da terceira fase da Copa do Brasil e da estreia na Série A, o atacante Janderson está de

Postado em: 15-06-2021 às 13h32
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem jogar contra o Corinthians, Janderson espera nova sequência
Titular na Série A da última temporada, Janderson espera ganhar nova sequência no Atlético-GO | Foto: Bruno Corsino/ACG

Ausência nas duas partidas da terceira fase da Copa do Brasil e da estreia na Série A, o atacante Janderson está de volta ao Atlético Goianiense. O jogador, por questão contratual, não entrou em campo contra o Corinthians, mas enfrentou o São Paulo e espera permanecer como titular. Sem contar com o ponta, Eduardo Barroca utilizou Natanael avançado e também o jovem Ronald, de 19 anos, que retornou após ser emprestado ao Grêmio Anápolis.

O Atlético Goianiense não entrou em campo no fim de semana. O rubro-negro teve o duelo contra o Cuiabá adiado, já que a Arena Pantanal está à disposição da Conmebol para a realização da Copa América. Agora, os goianos só jogam nesta quinta-feira (17), contra o Fortaleza, que conseguiu três vitórias em três jogos na Série A.

“É chato ficar sem jogar, atleta quer sempre estar atuando. Foram três jogos, mas os companheiros que entraram, deram conta muito bem do recado e é isso que importa. Conseguimos a classificação para a Copa do Brasil, mas agora estou feliz por estar de volta e disposto a ajudar a equipe e se preciso vou dar a vida em campo”, destacou Janderson.

Continua após a publicidade

Apesar da sequência sem poder ser relacionado, Janderson não deve ter seu status de titular afetado dentro do elenco. Um dos principais nomes da campanha na última temporada do Atlético Goianiense, o atacante renovou o seu empréstimo e segue prestigiado pela comissão técnica. Sem entrar em campo, ele permaneceu treinando no CT do Dragão.

“Foram três jogos sem jogar, mas acho que isso não atrapalha em nada. Fiquei treinando demais no centro de treinamento a condição física para voltar da mesma forma que eu estava jogando ou até mais forte”, completou Janderson.

Veja Também