Com gol de Bruno Mezenga, Goiás vence o CRB e se mantém invicto na Série B

Postado em: 15-06-2021 às 23h24
Por: Felipe André
Bruno Mezenga comemorando com os companheiros de elenco o gol marcado pelo Goiás | Foto: Afonso Cardoso

O fator casa prevaleceu na noite desta terça-feira (15/6) e o Goiás voltou a vencer, dessa vez o CRB por 1 a 0 e entrou no G-4 da Série B. O único gol da partida foi anotado por Bruno Mezenga. Destaque também ficou por conta de Tadeu que segurou o resultado na etapa final. Foi o segundo triunfo em quatro jogos, o Esmeraldino ainda não perdeu já que soma também dois empates no torneio. O duelo aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Primeiro tempo

O Goiás assim como nos outros jogos começou propondo o jogo e em poucas ocasiões chegou a sofrer dificuldade no sistema defensivo. Já no ataque foi pressão atrás de pressão e Bruno Mezenga teve a primeira boa chance, parando em Diogo Silva. Alef Manga também teve uma oportunidade mais clara de abrir o placar, esbarrando mais uma vez no goleiro do CRB. Porém aos onze minutos, excelente cobrança de falta de Elvis na cabeça de Mezenga que desviou para as redes. Minutos depois, mais uma chance em cobrança de falta e quase o camisa 10 manda direto para o gol. O meia Diego saiu ainda no primeiro tempo com dores na coxa, dando lugar a Dada Belmonte. O clube goiano voltou a pressionar até o final da primeira etapa, mas sem sucesso no último passe.

Segundo tempo

O CRB voltou mais ligado depois do intervalo e Diego Torres quem finalizou a primeira. De longe ele caprichou, mas Tadeu espalmou para escanteio. Mais uma vez o clube alagoano ofereceu perigo e Tadeu voltou a defender, dessa vez um chute colocado de Guilherme Romão. Foi na base da bola parada que o CRB dominou todas as ações no segundo tempo, chegando com perigo em muitas delas. A jogada mais perigosa do Goiás saiu em um contra-ataque puxado por Elvis que o mesmo foi até o gol, mas na hora de finalizar foi desarmado pela defesa. Lucas Black ainda teve a chance de matar o jogo, mas Diogo Silva rifou na linha o que seria o segundo gol. O goleiro esmeraldino segurou a barra até o fim e enfim o Goiás voltou a vencer, voltando ao G-4 da competição.

Ficha Técnica:
Goiás 1×0 CRB
Data: 15 de junho de 2021
Horário e local: 21h30, estádio Hailé Pinheiro, Goiânia

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF); assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF) e Lehi Sousa Silva (DF); quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Gol: Bruno Mezenga 21’1T (Goiás)

Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinicius, Madison (Lucas Black), Élvis; Alef Manga (Luan Dias), Bruno Mezenga e Diego (Dadá Belmonte). Técnico: Pintado.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum (Caetano, Frazan, Guilherme Romão (Alexandre); Claudinei (Dudu), Jean Patrick, Diego Torres; Ewandro (Erik), Hyuri (Vitão) e Alisson Farias. Técnico: Allan Aal.

Compartilhe: