Quinta-feira, 28 de março de 2024

João Paulo celebra números no Atlético Goianiense e projeta reencontro com ex-clube

Em sua segunda passagem vestindo a camisa 10 do Atlético Goianiense, João Paulo mais uma vez vive uma boa fase. Pelo Dragão,

Postado em: 16-06-2021 às 15h27
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: João Paulo celebra números no Atlético Goianiense e projeta reencontro com ex-clube
O meia soma 18 jogos, com 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota | Foto: Bruno Corsino/Atlético Goianiense

Em sua segunda passagem vestindo a camisa 10 do Atlético Goianiense, João Paulo mais uma vez vive uma boa fase. Pelo Dragão, na temporada, o meia soma 18 jogos, com 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Contabiliza cinco gols e mais cinco assistências.

No total, já são 50 compromissos vestindo o manto atleticano, com 22 participações diretas para gol: 13 bolas na rede e nove assistências. Em 2021, nos sete compromissos que marcou, o Atlético Goianiense venceu. Por isso João Paulo celebra o momento. “Na primeira vez que eu passei aqui eu já falava do carinho pelo clube, pelas amizades que fiz aqui no Atlético Goianiense. Eu gosto do clube, gosto muito de jogar aqui, defender o Dragão. Feliz por estarmos conquistando os resultados, que é o mais importante. E contente também pelos gols, assistências e pelos 50 jogos aqui”, afirmou.

O próximo adversário do Dragão, aliás, é velho conhecido de João Paulo. Antes de desembarcar novamente no Atlético Goianiense, o meia estava no Fortaleza, adversário da próxima quinta-feira, pelo Brasileirão da Série A. “Sabemos que a Série A é um jogo complicado atrás do outro. Vivemos um bom momento, mas sabemos que temos que melhorar, evoluir dentro da competição. Temos agora o Fortaleza que tem um time bom, vem colhendo os resultados. Joguei lá e sei da força deles. Vamos trabalhar bem para buscar o resultado positivo”, finalizou o camisa 10 do Atlético Goianiense.

Veja Também