Élvis demonstra felicidade em capitania esmeraldina: “Lisonjeado”

O Goiás não teve tempo para descansar a cabeça e a equipe já viajou rumo ao Sul, onde enfrenta nesta sexta-feira (18),

Postado em: 16-06-2021 às 19h48
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis demonstra felicidade em capitania esmeraldina: “Lisonjeado”
Meio-campista falou também do bom começo do campeonato e da última partida contra o CRB | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás não teve tempo para descansar a cabeça e a equipe já viajou rumo ao Sul, onde enfrenta nesta sexta-feira (18), o Brasil de Pelotas pela 5ª rodada da Série B. A partida acontece no estádio Bento de Freitas, às 21h30.

O time esmeraldino que tem mostrando o bom futebol e a intensidade no primeiro tempo, cai muito de produção na etapa final e isso voltou a ser questionado na coletiva desta quarta-feira.

“A equipe vem em um começo de campeonato muito bom, então esses jogos não teremos dificuldades para jogar até porque vimos desse bom momento. Temos que trabalhar algumas coisas e ressaltando que em nenhum momento o professor Pintado pediu para recuar e foi o jogo que se desenhou assim. Nesse começo que o time está sendo montado, está em uma competição é ganhar jogos e estamos fazendo isso. Contra o CRB o primeiro tempo foi muito bom e o segundo tempo muito bom também. Tivemos que saber sofrer e Série B é assim, tem que saber sofrer”, disse Élvis.

Continua após a publicidade

O meio-campista que teve uma excelente atuação diante do CRB, sendo o autor da assistência para o gol de Mezenga acabou sendo o capitão do Goiás na partida e falou sobre o revezamento de Pintado, uma vez que David Duarte e Tadeu vinham sendo os capitães da equipe esmeraldina.

“O professor Pintado falou comigo ontem antes do jogo. Fiquei muito feliz, lisonjeado por jogar com uma camisa desse tamanho e ser capitão em um jogo é um motivo de muita felicidade e o motivo do meu trabalho dobrado. Ele não falou quem vai ser capitão na sequência e creio que ele vai revezar e fiquei feliz por ontem ter sido escolhido com capitão e ter ganho o jogo”, concluiu o meio-campista.

Veja Também