Willian Maranhão chega a marca de 50 jogos e relembra partidas marcantes

Postado em: 17-06-2021 às 08h30
Por: Felipe André
Willian Maranhão estreou no ano passado e se firmou como titular | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quinta-feira (17/6), às 19h (horário de Brasília), pela quarta rodada da Série A. O rubro-negro goiano vai receber o Fortaleza, no estádio Antônio Accioly, e o duelo de invictos na competição vai ser especial para um atleta em específicio, o volante Willian Maranhão, que completa 50 partidas.

Contratado no ano passado após passagem pelo Vasco e América-MG, Willian Maranhão disputou 28 partidas na temporada passada e nessa vai ser a de número 22. A estreia aconteceu diante do Flamengo, na segunda rodada, entrando nos minutos finais. O atleta aproveitou a saída de Edson e depois de Pereira para se firmar como nova dupla ao lado de Marlon Freitas. “Fico feliz por estar completando 50 jogos com a camisa do Atlético Goianiense e estou super motivado para buscar grandes objetivos com a equipe”, celebrou Willian Maranhão.

Com a equipe goiana, Willian Maranhão disputou a competição estadual, nacional e continental, sendo que a última foi nesta temporada a Copa Sul-Americana. O volante, relembra seus duelos favoritos com a camisa do Atlético Goianiense desde o ano passado.

“Acredito que fiz bons jogos com a camisa do Atlético Goianiense. Apesar disso, me lembro bem do jogo contra o Santos na Vila Belmiro, onde nunca tínhamos vencido, também contra o Libertad no Paraguai pela dificuldade e os jogos que eliminamos o Corinthians da Copa do Brasil”, analisou Maranhão.

O Fortaleza, próximo adversário do Atlético Goianiense, somou três vitórias nas três primeiras rodadas da Série A. A equipe eliminou o rival Ceará na Copa do Brasil e não perdeu ainda sob o comando do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda. “Será uma partida muito difícil, mas temos que vencê-la para continuarmos na parte de cima da tabela. Com certeza será um grande de jogo de duas grandes equipes”, disse o volante rubro-negro.

Compartilhe: