David Duarte enaltece setor defensivo após mais uma vitória pela Série B

Após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, o Goiás chegou aos quatro jogos disputados com apenas um gol sofrido

Postado em: 17-06-2021 às 16h47
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: David Duarte enaltece setor defensivo após mais uma vitória pela Série B
Zagueiro tem mais de cem jogos pelo clube e falou do carinho que tem pela equipe que o projetou para o futebol | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, o Goiás chegou aos quatro jogos disputados com apenas um gol sofrido na Série B. O desempenho defensivo da equipe vem chamando a atenção nesse início de competição. Com duas vitórias e dois empates, o time comandado por Pintado soma oito pontos, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação até o momento.

Um dos jogadores do atual elenco mais identificados com clube, o zagueiro David Duarte elogiou o bom início de competição da equipe esmeraldina e, principalmente, o desempenho do setor defensivo.

“Sabemos a dificuldade que é disputar uma Série B e a importância de iniciarmos a competição com resultados positivos. A equipe vem apresentando uma solidez defensiva e aproveitando as oportunidades lá na frente. Ainda temos ajustes para fazer, mas acredito que essa boa largada nos dá um pouco mais de tranquilidade e confiança para trabalhar e buscarmos nosso objetivo”, destacou o jogador.

Continua após a publicidade

Revelado pelo Goiás, David Duarte acumula 160 jogos pelo clube. Aos 26 anos, o zagueiro tem como seu principal objetivo recolocar a equipe na elite do futebol nacional.

“O Goiás é um dos maiores clubes do país. Nasci aqui dentro e tenho a real dimensão do que esse time representa. O nosso maior objetivo é buscar esse acesso e retornar à Série A, que é o lugar do Goiás. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar muito para que isso aconteça”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe esmeraldina será nesta sexta-feira (18), às 21h30, contra o GE Brasil, em Pelotas.

Veja Também