Sem perder na competição, Atlético-GO visita o Athletico-PR

Após empatar contra o Fortaleza, na noite da última quinta-feira (17), o Atlético Goianiense viajou e entra em campo neste domingo (20).

Postado em: 20-06-2021 às 10h08
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem perder na competição, Atlético-GO visita o Athletico-PR
Eduardo Barroca deve fazer apenas uma mudança no time titular | Foto: Afonso Cardoso

Após empatar contra o Fortaleza, na noite da última quinta-feira (17), o Atlético Goianiense viajou e entra em campo neste domingo (20). O rubro-negro goiano vai duelar contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h15 (horário de Brasília),  em um confronto de equipes que não perderam dentro da competição. Os comandados de Barroca somam duas vitórias e um empate, enquanto António Oliveira conseguiu três vitórias em três jogos, ambos possuem um jogo a menos na Série A.

A equipe goiana possui três ausências garantidas. O volante Willian Maranhão recebeu três amarelos em três jogos e está suspenso, além dele não viajaram o zagueiro Éder e o atacante Ronald, ambos estão com pequenas lesões e fazem trabalho intensivo no departamento médico para serem liberados. No meio-campo, Gabriel Baralhas e André Lima disputam o lugar para ser o parceiro de Marlon Freitas, no sistema defensivo, Oliveira permanece ao lado de Nathan.

Os mandantes neste fim de semana, só possuem uma dúvida em relação ao time que vai começar a partida. O meia-atacante Nikão está com dores na coxa esquerda e não tem presença garantida. Se o camisa 11 for vetado, o atacante Carlos Eduardo deve ser o titular. O lateral Marcinho e o atacante Matheus Babi permanecem entre os titulares após boa atuação diante do Grêmio, na última rodada, sendo assim Khellven e Renato Kayzer ficam como opções no banco de reservas.

Continua após a publicidade

Em caso de vitória, o Furacão pode terminar a rodada na liderança da competição, mesmo com uma partida a menos. O Atlético Goianiense, se triunfar, pode retornar a zona de classificação para a Libertadores, que estava até empatar com o Fortaleza e assim como o time paranaense, possui um duelo a menos na competição.

FICHA TÉCNICA; Athletico PR x Atlético-GO; Data: 20 de Junho, 2021; Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR; Horário: 18h15 (de Brasília); Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG); Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG); VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Carlos Eduardo (Nikão), Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Carius; Gabriel Baralhas (André Lima), Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca

Veja Também