Goianos não tiram zero do placar em jogos na Série D

A terceira rodada da Série D passou em branco para os times goianos. Com expectativa de muitos gols no clássico entre Goianésia

Postado em: 20-06-2021 às 16h12
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianos não tiram zero do placar em jogos na Série D

A terceira rodada da Série D passou em branco para os times goianos. Com expectativa de muitos gols no clássico entre Goianésia e Aparecidense e com o Jaraguá atuando em casa, o que vimos foram dois placares sem gols.

O Jaraguá teve mais uma chance de vencer e novamente em casa, porém, o que se viu foi um empate diante do Porto Velho e a classificação para o time ficando distante e seguindo na lanterna do grupo 5, com apenas um ponto somado. Na próxima partida, o time alvinegro viaja para enfrentar a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O jogo acontece no sábado (26), às 16 horas.

No outro confronto deste último sábado (19), o clássico entre Goianésia e Aparecidense tinha tudo para ter muitos gols, mas pelo contrário, saiu em um 0 a 0 morno. Embora ambas equipes tenham criado boas chances, o confronto saiu zerado e apenas um ponto para cada lado. A Aparecidense segue na vice-liderança com cinco pontos e agora recebe o Jaraguá em casa. Já o Goianésia viaja para encarar o Porto Velho, às 16 horas, no próximo sábado (26).

Veja Também